Anahp | Área Restrita

Termina o 5º Conahp


Terminou na sexta-feira (24) o maior evento da América Latina dedicado à gestão hospitalar: o 5º Conahp - Congresso Nacional de Hospitais Privados. “O Hospital do Futuro: o Futuro dos Hospitais” foi o tema do congresso, que reuniu os principais hospitais privados de excelência do Brasil, especialistas do cenário internacional e autoridades da saúde entre 22 e 24 de novembro, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo.

Os destaques da programação pode ser vistos nas redes sociais da Anahp: Facebook, Twitter e Linkedin.


Entre as autoridades que participaram do evento estiveram Geraldo Alckmin, Governador de São Paulo; David Uip, Secretário Estadual de Saúde de São Paulo; e Wilson Pollara, Secretário Municipal de Saúde de São Paulo.

Eric de Roodenbeke, CEO da Federação Internacional de Hospitais (International Hospital Federation, IHF); Fábio Gandour, Cientista-Chefe da IBM Brasil; Mark Britnell, Presidente do Conselho e Sócio de Prática Global de Saúde da KPMG; Nick Guldemond, Professor Associado da Erasmus University Rotterdam; e Pablo Borràs, Sócio Sênior do IESE Business School (Instituto de Estudos Superiores da Empresa), foram os keynote speakers.

Foram três dias de evento, com sessões plenárias e paralelas, palestrantes nacionais e internacionais renomados, exposição de trabalhos científicos e espaço de relacionamento com parceiros. O tema foi discutido a partis de três eixos estratégicos: “do paciente ao indivíduo, a redefinição da entrega de valor”; “sistema de saúde: as rupturas emergentes e o papel dos hospitais”; e “inovação e futurismo: a tecnologia a nosso favor”.

Saiba mais em: 
http://www.conahp.org.br/